Andressa justifica voto em Kamilla e diz que torce para sister ficar

Do UOL, em São Paulo

Andressa procurou Kamilla na tarde deste sábado (2) para esclarecer o voto que deu na sister, que foi indicada ao paredão surpresa de sexta com três votos e disputa a berlinda com Marcello e Fani.

"Não vim pedir desculpas, mas te chamei aqui para te desejar toda a sorte do mundo. Quero muito que você volte. Acho que você é uma pessoa incrível, uma menina cheia de luz. Eu torço muito que você volte, do fundo do coração", explicou.

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-parede-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A esteticista ainda afirmou que só voltou na miss por falta de opção: "Foi ridículo no confessionário. Eu não tinha o que falar de você, nem sabia o que dizer".

Andressa ainda disse que aprendeu a gostar da sister, apesar de não ter tido uma boa primeira impressão dela. "Acho que não é o melhor momento pra falar essas coisas, mas quando você entrou aqui, você me assustou. Só que com o tempo, convivendo com você, eu comecei a observar outro Kamilla. Comecei a admirar suas qualidades, respeitar as nossas diferenças."

"Queria que você soubesse que eu gosto de você e estou com o coração partido e desejo que Deus te abençoe demais nessa votação", finalizou a sister.

Tranquila, Kamilla respondeu que entendia a situação da paranaense e ressaltou que ainda não pretendia votar nela. "Eu entendo sua situação, nem posso te criticar. Ia chegar uma hora que eu ia precisar votar em você também. Só que minha situação é diferente. Eu tenho umas três pessoas pra abrir voto, antes de abrir em você", contou.

A modelo acrescentou que, apesar de saber da situação, não pôde evitar de se sentir mal. "Lógico que não vou falar que eu não fiquei chateada. Dormir num quarto em que todo mundo vota em você é f***. Fiquei chateada com a situação em si".

"Mas como o Bial disse, a gente ainda vai rir muito disso. A situação já está armada, já estou emparedada. É torcer para o público votar para ficar", completou Kamilla.

Antes de as duas trocarem um abraço, Andressa então voltou a afirmar que Kamilla ficaria: "Não tô desmerecendo os outros, mas tenho certeza que você vai voltar. Na minha humildade te falo que eu desejo demais que você volte. Você é uma pessoa iluminada".

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos