"O jogo acabou nos afastando", diz Fernanda chorando para Andressa

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Andressa tiveram um papo sobre a amizade das duas no quarto Brechó na noite desta sexta-feira (1º). "O jogo acabou nos afastando. Hoje eu estava pensando nisso e não foi culpa minha, nem sua. Foi o jogo. Até mesmo pelo fato de eu ter votado no Nasser e de ele ter votado em mim", disse a advogada.

"Isso não mudou em nada [a nossa relação]. Eu nunca pensei nisso", respondeu Andressa. "Hoje eu comparo a nossa relação a um namoro à distância. Não temos proximidade, mas o amor é muito mais forte", explicou a mineira.

A esteticista então disse que, desde o momento que entrou na casa, sempre soube que as duas seriam grandes amigas, mas que agora a relação dela estava afastada pela proximidade de Fernanda com Kamilla. "Mas o amor não é egoísta", afirmou Andressa.

"Uma das pessoas que eu era mais próxima aqui era o Ivan. Às vezes me sinto sozinha. Eu passo por você, você dá um sorriso e eu já fico feliz. Independente de você estar mais próxima da Kamilla. Eu quero que você nunca se esqueça disso", completou a paranaense.

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos