Ex-namorado de Andressa confirma término e diz que não procurará sister

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Andressa e o ex-namorado, Jean Nunes

    Andressa e o ex-namorado, Jean Nunes

O advogado Jean Nunes, ex-namorado de Andressa, oficializou o término do relacionamento de nove anos dos dois por meio de um recado em sua página no Facebook. No reality, a esteticista se envolveu com Nasser no início do confinamento.

"Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa... Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: "levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la" é verdadeiríssimo!", escreveu o paranaense em sua declaração.

Em entrevista ao UOL, Jean confirmou o término do relacionamento e afirmou que teve vontade de colocar o que sentiu em palavras.

"Não me senti cobrado [pelas pessoas próximas], mas achei que era hora de escrever alguma coisa. Dei uma entrevista e disse que ia ser a última vez que ia falar sobre o assunto, mas senti que devia escrever. O que eu tinha que falar, eu postei", contou.

O ex-namorado de Andressa disse ainda que não pretende procurar a sister depois que ela deixar o programa. "Não vou procurá-la. Mas se ela quiser, converso normalmente", afirmou o advogado.

Para ele, o fato de ter enfrentado uma traição publicamente não trouxe grandes mudanças em sua a vida. "Não tiveram mudanças, foi bem tranquilo. Todos os meus amigos e minha família apoiam, tanto que lá no Facebook tem bastantes comentários sobre isso", explicou, referindo-se aos 68 comentários e 17 compartilhamentos do post em que fala sobre o término.

Na declaração da rede social, Jean ainda insinuou que Andressa pode se arrepender de ter trocado o relacionamento de nove anos pelo affair dentro da casa. "O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim".

Andressa
Andressa

O advogado também escreveu que lidou bem com a dor da separação e conseguiu superar o que aconteceu no passado: "Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto piedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos".

Em uma entrevista ao UOL antes de Andressa assumir o relacionamento com Nasser, Jean havia declarado que "nada mudava" com a aproximação dos dois. "Ela está fazendo o jogo dela", disse na ocasião.

Andressa e Nasser
Andressa e Nasser se aproximaram no início do confinamento e passaram a dormir juntos quase todos os dias. E foi na cama que o casal trocou o primeiro beijo, após uma das festas da casa.

O relacionamento passou alguns dias escondido sob o edredom. O casal só passou a se beijar em público a partir da festa Saloon.

A situação indefinida da relação e o caráter orgulhoso dos dois resultaram em várias DRs, relacionadas ou não ao namoro. Na segunda-feira, os dois chegaram a brigar por causa de um pacote de bolachas, mas fizeram as pazes na manhã desta terça.

Enquanto se envolvia com o gaúcho, Andressa também fez várias críticas ao ex-namorado no confinamento. "Ele não me apoiava em nada. O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse a esteticista em uma conversa com André. Segundo ela, Jean nunca a apoiava nos trabalhos que Andressa fazia como modelo, e até torcia contra.

A parananense ainda afirmou, referindo-se à falta de visão de seu ex-namorado: "Ele é uma pessoa totalmente tapada". Ela também relatou que teve uma briga motivada pelo ciúmes que Jean sentiu de um catálogo de moda que havia feito com Eliéser.

Andressa confessou no reality que deveria ter noivado em 2012, mas esperou porque estava com esperanças de entrar no reality show e mudar de vida: "Eu fiz tudo pra não noivar esse ano. Coloquei minhas esperanças aqui. Lá, eu não poderia esperar muita coisa. Eu me via casada, amassando bunda o resto da minha vida e deixando de conhecer um monte de coisa".

Sempre chamada de "santinha" pelo apresentador Pedro Bial, a sister foi ridicularizada pela edição do programa da última terça-feira, que a mostrou falando de outros confinados por trás.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos