Fani diz que assédio feminino aumentou após ensaio com Natália

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fani diz que passoua ser assediada pelas mulheres após fazer ensaio sensual com Natália

    Fani diz que passoua ser assediada pelas mulheres após fazer ensaio sensual com Natália

Fani revelou a Eléser, André e Anamara na noite desta segunda-feira (26) que passou a ser muito assediada por mulheres em baladas desde que fez um ensaio nú com Natália para a "Playboy", em 2010.

"Agora eu só vou ao banheiro com as minhas amigas. As mulheres vêm em cima de mim. Na balada, falam comigo, pedem autógrafo, são fofinhas, mas é só ir ao banheiro que elas vêm atrás", contou a modelo.

A sister também afirmou que o assédio feminino é mais agressivo do que o masculino: "Homem chega de boa, mas mulher não. Mulher agarra. Depois que fiz a ‘Playboy’ com a Natália, não tive mais paz".

"Agora, todas as mulheres querem realizar as fantasias delas comigo. Virei um objeto sexual delas", completou a loira.

Edição especial da "Playboy"
A revista "Playboy" lançará nesta quinta-feira (28) uma publicação comemorativa com os melhores ensaios das participantes do "Big Brother Brasil". Ao todo, serão 13 ex-sisters que estarão nas páginas da publicação especial para comemorar a 13ª edição do reality show.

Na capa, estarão em destaque Fani e Natália. As duas, que participaram da sétima e oitava edição respectivamente, voltaram este ano para o confinamento do reality show na tentativa de conquistar dessa vez o prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com a revista, algumas fotos publicadas serão inéditas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos