Eliéser canta música sobre relacionamento e Kamilla se chateia

Do UOL, em São Paulo

Kamilla revelou para Fani na manhã desta terça-feira (26) que ficou chateada com Eliéser após ouvir o brother cantando uma música sobre relacionamento, "Ele estava cantando aquela música 'traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance', aí ele mudou o final para 'e com você foi só um lance'", explicou.

"Às vezes ele não mudou [a letra da música] de propósito. Se ele está fazendo de propósito, ele é um escroto e as pessoas estão vendo lá fora. Sendo assim, ele vai sair. Vamos saber isso hoje", respondeu Fani.

A sister ainda continuou falando sobre o relacionamento dos dois e que Kamilla não deveria se preocupar. "O pior já passou. Todo mundo já viu. Não tem do que você se envergonhar. O pior que eu digo é de ficar triste, chateada, mas não tem nada de errado. Você é um ser humano", disse.

Kamilla e Eliéser engataram um relacionamento dentro do reality show, mas na última semana, o brother disse que não queria continuar sua relação com a miss. Visivelmente abalada, ela chorou nos ombros de sua amiga Fani. Desde que terminaram, os dois participantes não estão conversando direito, mas André disse que o paranaense quer conversar com a modelo caso não seja eliminado no paredão desta terça,

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos