"Funk do Touchscreen", de André, é sucesso dentro e fora do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    André dança a música de sua criação

    André dança a música de sua criação

Na cozinha da casa grande na tarde desta segunda-feira (25), Andressa cruzou com Kamilla e as duas começaram a cantar o "Funk do Touchscreen".

A música, que ficou conhecida no "BBB13", é uma invenção do capixaba André. Depois que ele criou a letra e a melodia, com a ajuda de Eliéser e Natália, os brothers costumam entoar a canção pela casa.

Uma parte da letra diz o seguinte: "Eu tava lá na mina e ela olhou para mim. Vem ni mim, vem ni mim, é o funk do touchscreen."

O jornal "Extra" entrevistou o funkeiro Mr Catra, que afirmou que o galã do "BBB13" tem futuro: "É muito doida a música. Gostei do 'vem ni mim, vem ni mim'. Se ele estiver fazendo de coração, tem tudo para dar certo".

O funk também fez sucesso entre os amigos de André. Segundo o "Extra", o músico e amigo de longa data do "príncipe", Luizinho Argolo, gravou o "Funk do Touchscreen" para lançar quando o brother sair da casa: "Ajustei a letra para as métricas ficarem corretas. Ele não vai entender nada quando sair. Vai ficar amarradão", garantiu.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos