André diz a Kamilla que Eliéser irá falar com ela caso permaneça na casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    André diz a Kamilla que Eliéser irá conversar com ela se ficar na casa

    André diz a Kamilla que Eliéser irá conversar com ela se ficar na casa

No quarto do líder nesta segunda-feira (25), Kamilla e André comentaram sobre o paredão que Eliéser, Marcello e Nasser estão enfrentando.

O capixaba disse à miss que Eliéser irá procurá-la para conversar caso permaneça na casa. "Ele disse que ia falar com você. Tomara que ele fique mesmo para vocês baterem um papo. Vocês tem que conversar só ouvindo um ao outro mesmo".

Kamilla, porém, desconversou: "Príncipe, agora que eu vi minha mãe, estou renovada", lembrou, referindo-se à mesagem que recebeu durante as compras da manhã.

Em seguida, ela se explicou, mas não esclareceu se gostaria de conversar com o paranaense. "Eu estou com vontade que ele fique. Não tenho raiva dele", afirmou.

Kamilla e Eliéser estão separados desde a última semana. O ator terminou o relacionamento com a modelo após uma discussão causada pela bebedeira da sister na festa Volta ao Mundo, da última quarta-feira.

Em conversa com Fani, a miss disse não saber se gostaria de ter uma amizade com Eliéser ainda. Os dois não têm conversado na casa.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos