Anamara chora após receber presente de Andressa

Do UOL, em São Paulo

Anamara se emocionou ao receber brincos e anéis de presente de Andressa na tarde desta segunda-feira (25).

A baiana caiu no choro ao ser abraçada pela esteticista. "Acho que nunca ganhei um presente que mexesse tanto assim comigo", afirmou. "Você tem um valor muito importante para mim", respondeu Andressa.

Anamara então prometeu amizade à paranaense e disse que iria ajudá-la fora do programa: "Nunca aconteceu isso comigo aqui dentro. O que eu puder fazer para te impedir de você passar pelo que eu passei, eu vou fazer. Eu não quero soltar você".

A ex-policial militar ainda explicou que não achava que seria possível sentir essa amizade dentro do programa. "Eu não achava que eu ia ter amizade aqui da primeira vez que entrei. Mas uma das pessoas que me identifiquei muito foi a Lia. E a gente já é amiga há três anos. Ela até me ligou quando a cachorrinha dela ficou doente".

O fato de ter recebido o presente de Andressa, que havia confessado não ter se identificado com ela no início do jogo, também foi lembrado por Anamara: "Esse sentimentalismo não é uma coisa que eu enxergava. E é uma coisa de uma pessoa que me via, que me assistia e que tinha aversão a mim".

"Eu dei de todo o coração. Dou graças a Deus de ter falado isso antes de dar o presente. Quero que você use", finalizou Andressa

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos