"Tu é muito egoísta", afirma Nasser a Andressa

Do UOL, em São Paulo

Na manhã deste domingo (24), antes do toque de despertar, Andressa resolveu conversar com Nasser, ainda na cama.

A esteticista reclamou da falta de atitude do gaúcho nas festas: "Você tem atitude com todo mundo. Mas tudo que envolve a mim, você não tem atitude."

O gaúcho rebateu: "Eu digo o mesmo para ti."

"Ai, que mentira, Nasser. Você fica a noite inteira afastado e quer dormir", argumentou a paranaense. "Você nem olha na minha cara."

"Tu tem a mesma vergonha que eu tenho, Andressa, para de 'noiar'. Tu cobra uma coisa e faz igual. Não me faz de espelho, se tu quer algo, tu faz", respondeu o gaúcho.

Ele continuou: "Eu sou envergonhado eu já te falei isso. Que que eu posso fazer? Tu também não tem atitude. Tu tem atitude com todas as tuas amigas e amigos, e comigo não, comigo é diferente. Eu já te falei isso, mas entra por um ouvido e sai pelo outro. Eu já te falei, desde sempre: eu sou envergonhado contigo, com mais ninguém. Isso porque eu não quero fazer errado contigo."

Andressa continuou dizendo que ele não a puxa para dançar nas festas e não dá atenção a ela.

"Andressa, às vezes eu preciso que a gente se compreenda. Vamos fazer um acordo: me ajuda a perder essa vergonha. Chega mais em mim", disse o brother.

"Tu não me dá brecha", explicou a esteticista.

"Mas tu também não me dá. Se tu não me ajudar a mudar isso, vai continuar assim. Tu é orgulhosa às vezes", afirmou Nasser.

Após mais alguns argumentos, o gaúcho reclamou da sister: "Só que tem uma coisa que me incomoda muito. Tu é muito egoísta. Tu fica de cara amarrada, eu sei exatamente quando tu está braba. Tu vira as costas para mim, isso é muito orgulho.

Ele ainda fez um pedido: "'Eu estou te pedindo para, se tem algum problema, me chama e conversa comigo. Não espera eu ficar chateado ou chegar perto. Me chama."

Os dois decidem que precisam mudar suas atitudes e vão dormir, não sem antes se beijarem.

Um tempo depois, Andressa confessou a Nasser: "Eu te amo".

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos