André revela a Fernanda que irá votar em Marcello

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    24.fev.2013 - André revela a Fernanda que irá votar em Marcello para o paredão

    24.fev.2013 - André revela a Fernanda que irá votar em Marcello para o paredão

No quarto do líder antes da formação do paredão deste domingo (24), André revelou a Fernanda que sua primeira opção de voto é o carioca Marcello

"Todas as vezes que conversei com essa pessoa de jogo, fiquei nervoso.. Não tem nada a ver com você não. Meu voto vai ser bem claro. Vou ser sincero para não deixar duvidas quanto ao motivo", afirmou, referindo-se aos ciúmes que sentiu do brother em uma das festas.

O capixaba ainda ensaiou a justificativa que iria usar na hora da votação: "Tenho uma ordem de afinidade aqui e essa pessoa está em último. E porque eu já quase discuti com essa pessoa pelo jeito dela conversar. Não gosto desse jeito, acabou".

André também mencionou a briga que teve com Marcello para Fernanda. "Já tinha discutido com a pessoa quando votei nela e o Eliéser me deu o dedo duro. O moleque veio para cima de mim assim como veio para cima de todo mundo que votou nele", disse, lembrando que o personal discutiu também com Eliéser e Yuri por causa de votos.

"Ele faz os outros sentirem raiva para jogar com raiva, enquanto ele faz papel de bom moço", finalizou o brother, acrescentando que ele é a pessoa em quem tem mais motivos para votar.

André
André

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos