"Temos que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda", diz Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Eliéser chamou André para conversar no quarto do líder depois da prova do anjo, da qual Nasser saiu vitorioso. Eliéser admitiu ao modelo que está emparedado após atender o Big Fone.

"Eu não sei em quem você vai votar, e nem quero saber, mas vamos pensar", disse o veterano. "Eu estou emparedado, mas não vou demonstrar. Estou passando pra todos que é uma coisa boa pra ver o comportamento de todos. Não sei quem você vai indicar, mas o Nasser está emparedado. Dependendo de para quem ele der a imunidade, os votos vão migrar para a Fernanda e para a Kamilla."

"O paredão é triplo então. Eu já pensei em tudo já", afirmou André.

"A gente tem que pensar em defender a Kamilla e a Fernanda, porque vão cair votos nela", disse Eliéser. "Acho que o Nasser vai receber votos da casa, e eu prefiro justificar votos nele."

"Tem duas pessoas que eu quero colocar no paredão. Eu vou votar em quem receberia menos votos da casa, já que a casa pode botar a Kamilla. Ontem eu já pensei em tudo já", falou o capixaba. ele deve emparedar o personal trainer Marcello.

"Você que vai decidir para quem vão migrar os votos. Eu estou emparedado de novo e não vou contar para ninguém porque quero confundir e analisar cada um aqui dentro. Não vou falar para Fernanda e para Kamilla", ressaltou o paranaense. "Mas eu fico feliz que você é líder e vai indicar alguém."

"Eu já pensei em tudo ontem, só faltava saber sobre o Big Fone", afirmou André. "Para mim também era importante saber se o paredão é duplo ou triplo, porque isso muda."

"Eu já estou emparedado, então os meus votos vão migrar para Fernanda e Kamilla", repetiu Eliéser. "Temos que proteger as mais próximas."

Eliéser
Eliéser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos