Eliéser atende o Big Fone e está no paredão do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

O modelo Eliéser atendeu o Big Fone às 6h desta sexta-feira (22) e foi automaticamente enviado ao paredão. O paranaense travou uma corrida com Anamara para chegar até o aparelho e ouviu a mensagem, que além de dar a notícia, disse que não se tratava de um segredo. Mesmo assim, Eliéser não revelou o conteúdo do recado para os outros brothers e voltou para a cama logo em seguida.

Sua única chance de escapar da berlinda será interrompendo um cronômetro que será colocado às 12h no gramado da casa com uma contagem regressiva de 20 horas. Nesse caso, Eliéser ganhará a imunidade e o direito de enviar alguém para o paredão.

Caso a contagem seja interrompida por outro participante da casa, o mesmo ficará imune. Se ninguém interromper o cronômetro, a imunidade se perde.

A atração chamada de "Correndo Contra o Tempo" foi anunciada na tarde de terça-feira (19) pelo diretor do reality show, Boninho, por meio de seu perfil no Twitter.

Esta é a terceira vez que o modelo vai para o paredão por conta do Big Fone. Na primeira situação, Nasser atendeu ao telefone e teve que escolher duas pessoas para dar um colar vermelho sem explicar o motivo. Uma delas seria indicada ao paredão. O gaúcho entregou os colares para Fernanda e Eliéser e no dia da formação do paredão, revelou o segredo e indicou o paranaense.

A segunda indicação partiu de Marcello. O carioca atendeu o Big Fone na semana seguinte e ganhou o 'poder do voto'. No recado, o brother foi informado que deveria escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para o líder, que dessa forma teria direito a dois votos.

Eliéser
Eliéser

UOL Cursos Online

Todos os cursos