Fernanda recebe apoio de Ivan e Nasser após chorar por Kamilla

Do UOL, em São Paulo

Após a brincadeira da produção pedindo para os brothers fazerem as malas de Kamilla, que está "sumida" do "BBB13" desde a manhã deste sábado (16), Ivan tentou consolar Fernanda.

Em uma conversa a sós com a sister na área externa da casa, ele disse que a apoiaria caso acontecesse o pior e Kamilla não voltasse.

"Independe de qualquer cosa, quero que você saiba que a gente vai ter dar apoio. Todo mundo gosta muito de você, eu gosto muito de você e vou te dar muito apoio caso seja o pior e ela não volte", afirmou.

Fernanda respondeu que estava aflita com a situação. "Eu não consigo esperar o comunicado. Estou sofrendo como se ela tivesse saído", lamentou.

Ivan então reafirmou seu apoio à mineira. "Estou torcendo para ela voltar, mas qualquer coisa, você pode contar com a gente".

Depois, Fernanda rezou no quarto e foi consolada por Nasser. "Eu também estou preocupado, mas se ela está lá fora, é para o bem dela".

A advogada disse ao vendedor que se sentia culpada pela saída da amiga. "Eu estava do lado dela, mas estava muito cansada do monstro", lamentou.

"Sumiu, apareceu"
Kamilla foi a primeira a entrar na despensa na manhã deste sábado (16), por volta das 9h50, e foi "sequestrada" pela produção do reality. Ela passará um dia no SPA e só retornará para a casa antes da festa desta noite.

A brincadeira faz parte do "Sumiu, apareceu", anunciado por Boninho no início do mês.

A modelo foi aconselhada por Fani para pegar uma pomada na despensa contra a alergia que tem a insetos. Ela ficou muito assustada quando viu um "ninja" no local e tentou fugir, mas não conseguiu, uma vez que a porta havia sido trancada.

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos