"Não me apaixonei pelo Eliéser, mas estava carente", diz Marien

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Marien foi eliminada com 51% dos votos

    Marien foi eliminada com 51% dos votos

Ainda assustada com a eliminação do "BBB13" na noite desta terça-feira (12), a dançarina de flamenco Marien afirmou que tentou ficar com Eliéser no programa porque "estava carente".

"Não me apaixonei pelo Eliéser, mas confesso que estava carente e ele era o único homem livre da casa. Aqui fora eu não me interessaria, ele não é o tipo de homem que me atrai. Às vezes eu perguntava: 'Quantos anos você tem?', e ele: 'Oito'. Viramos amigos", disse a sister em conversa com jornalistas após a eliminação.

"Consegui desfocar bem dessa coisa de sexo e não faria 'tcha tcha' com ninguém ali dentro. Senti mais falta de carinho do que de sexo. Estava muito carente, achei que sentiria mais falta de sexo", completou.

Com 51% dos votos, a novata tornou-se a quinta eliminada do reality. Ela foi indicada ao paredão pela líder Kamilla e disputou a permanência com Eliéser e Fernanda – que tiveram 41% e 8%, respectivamente. Ao sair da casa, não se despediu nem de Kamilla nem de Eliéser.

Marien afirmou que se sentiu usada pelo colega de confinamento. "O Eliéser foi uma decepção para mim, achava que ele era meu amigo, mas foi ele quem me colocou no jogo quando me deu o poder do veto para protegê-lo e depois quando atendeu o Big Fone e deu a imunidade para a Kamilla, sabendo que eu teria que colocar a Fani no paredão".

  • 5990
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/10/fernanda-marien-e-elieser-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

A sister disse ainda que seu "santo não bateu" com o de Kamilla desde o começo: "Não foi ciúme do Eliéser. Ela fazia coisas que me irritava profundamente. Não só a mim como a todos que estavam na casa. Às vezes, em dia de paredão, quando o clima era de velório, ela estava cantando música do 'Rei Leão'. Tive atrito com ela o tempo inteiro".

Sobre a vida pós-paredão, Marien afirmou se interessar por jornalismo e citou seus trabalhos com dança: "Tinha o sonho de ganhar R$ 1,5 milhão pra ajudar minha família e realizar algumas coisas. Os sonhos continuam, sei que tenho que estudar muito e correr atrás do que quero". E não descartou a possibilidade de posar nua em revistas masculinas: "Depende da proposta".

A torcida da sister na disputa por R$ 1,5 milhão agora é de Andressa. "Ela entrou muito focada no jogo e joga limpo, tem caráter", afirmou.

Ao avaliar sua participação, Marien acredita que poderia ter "entrado no jogo" mais cedo. "Não entrei completamentee no jogo, acho que se entrasse de primeira teria me dado melhor, mas já entendi que saí por isso e não porque fui odiada ou coisa assim", analisou.

Indicação e eliminação
No domingo, Kamilla indicou Marien citando três critérios: convivência, permanência e competitividade. "Aqui dentro, por algumas palavras, a gente acaba colocando outras pessoas na berlinda e acho que ela faz muito aqui. Na competitividade, acho que ela é uma grande adversária em prova de resistência. E permanência porque essa é a forma que encontrei pra permanecer na casa".

A líder chegou a dizer que Marien tinha atitudes contraditórias quando bebia na casa. "Bêbada diz uma coisa, mas quando está sóbria, não condiz", afirmou.

A justificativa causou polêmica dentro da casa. Além de receber muitas críticas de outros brothers, os argumentos usados por Kamilla também foram motivo para uma briga com Marien, que aconteceu pouco após a votação.

Marien
Marien

Passagem na casa
Preocupada em ir para a berlinda desde o começo do jogo, Marien protagonizou várias cenas de choro no programa. E quase sempre recebeu consolo de Nasser, Ivan e Andressa, seus maiores amigos dentro do confinamento.

A sister começou a agir mais no reality após ganhar de Eliéser o "poder do não", no dia 28 de janeiro, após um dos jogos da discórdia. Apesar de não ter gostado do presente e discutido com o brother, ela teve a chance de vetar cinco pessoas da prova e decidiu parar de se esconder no jogo.

Na mesma semana, ela derrotou Nasser em uma prova de resistência e conquistou a liderança da semana. Como líder, Marien indicou Fani, por quem dizia se sentir ameaçada na casa. Contudo, Kamilla também era uma das opções da dançarina e ela chegou a reclamar de Eliéser por ele ter imunizado a miss com o poder que recebeu do Big Fone.

O paranaense também foi um dos companheiros da mineira dentro da casa e ela chegou a tentar beijar o brother, mas não foi bem-sucedida. A sister também tentou, ao lado de Natália, tirar a cueca de Eliéser enquanto ele dormia.

Depois de o paranaense ter beijado Kamilla, Marien o procurou para dizer que "o encanto acabou" e não sentia nada por ele. Um pouco antes, a sister contou para Andressa que não gostava de homem palhaço.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos