"É uma pessoa totalmente tapada", diz Andressa sobre ex-namorado

Do UOL, em São Paulo

Na beira da piscina, Andressa contou para Marcello e Marien sobre o seu relacionamento de nove anos fora da casa do "BBB13". A paranaense namorava quando entrou no reality, mas logo engatou um romance com o gaúcho Nasser.

"Ele não me apoiava em nada. O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse a esteticista. Segundo ela, Jean nunca a apoiava nos trabalhos que Andressa fazia como modelo, e até torcia contra.

"Eu já não sabia mais se era comodismo ou amor", continuou a sister. Ela disse que o pai dele ficou doente e morreu, e logo em seguida a madrinha e o tio preferido também faleceram, o que fez que ela ficasse ao seu lado. "A mãe dele surtou e caiu o peso todo nas minhas costas. Muita coisa errada. Foi me sufocando."

"Aí, no final do ano passo, ele recebeu uma proposta de trabalho no Acre. E eu perguntei: 'Se eu te falasse para não ir, você iria?' Ele disse 'claro que iria'", afirmou Andressa. "Então, para mim, essa resposta foi a minha carta de alforria".

A parananense ainda afirmou, referindo-se à falta de visão de seu ex-namorado: "Ele é uma pessoa totalmente tapada."

Andressa disse que nunca contou a Jean que estava tentando entrar no "Big Brother Brasil". "'Você quer se inscrever? Só tem quenga lá'", respondia Jean, segundo a esteticista. "Então Imagina se ele ia me apoiar?", ressaltou.

Para completar, quando Andressa foi chamada para uma entrevista para o "BBB13" no Rio de Janeiro, a sister mentiu que seria jurada de um concurso. "Eu não me sentia culpada de não contar".

Mas ela encontrou o então namorado no mesmo voo, que ia assistir a um jogo de futebol com os amigos. "Me escondi, minha mãe me ajudou muito. Vi onde ele ia sentar e fiquei bem longe", afirmou.

Andressa
Andressa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos