Marien e Kamilla discutem após formação de paredão

Do UOL, em São Paulo

Marien e Kamilla brigaram após a formação de paredão deste domingo (10). A dançarina foi indicada pela líder para a berlinda.

A dançarina foi procurar Eliéser para dar um abraço e acabou discutindo com a miss. "Não quero conversar com você. Eu acho que não sou falsa e não jogo com as palavras. Que horas eu joguei?"

  • 5990
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/10/fernanda-marien-e-elieser-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

"Você usa as palavras para magoar as pessoas. Hoje, depois da prova, você falou para a casa inteira que hoje tinha menos estalecas. Você jogou isso na cara dela [de Fernanda, que usou o roupão do líder fez os participantes perderem estalecas]", respondeu Kamilla.

"Lógico, é comida", gritou Marien. "Mas não faltou comida nem aqui nem na xepa. E a gente teve de trocar limões por cigarro para você", disparou a miss.

Marien então disse que não iria deixar de fumar dentro da casa e, após apelos dos outros brothers, saiu de perto da líder.

Antes da discussão, Marien chorou no quarto Biblioteca e afirmou estar magoada com a justificativa de Kamilla. "Ela podia ter me indicado de qualquer forma. Mas falar o que ela falou, que eu jogo com as palavras, eu não sou assim não".

Anamara tentou consolar a sister: "Pensa que voce vai ficar, mentaliza isso. Se você ficar perdendo energia com a justificativa, você vai ficar baqueada".

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos