Andressa diz ter medo de passar imagem de "pervertida"

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Fernanda na tarde deste domingo (10), Andressa revelou que está com medo de sua imagem fora da casa.

A esteticista afirmou que pretende conversar com Nasser sobre as brincadeiras de ambos embaixo do edredom. "Essa história do Nasser ficar de cueca me compromete. Está ficando feio pra mim. Imagina eu sair e ficar aquele bafafá de que eu fiz alguma coisa?".

A advogada concordou e aconselhou Andressa a falar com o gaúcho sobre isso. "Eu acho que você deve cortar. Porque as fofocas lá fora aparecem não do jeito que as coisas são, mas do jeito que as coisas parecem ser", disse.

"Se eu já me incomodo com o Bial me chamando de santinha, imagina com isso. Não quero que os outros fiquem pensando. Vão falar o que de mim? Ia ser um desgosto pra minha mãe", desabafou a paranaense, acrescentando que não quer ser comparada com a ex-BBB Renata, que ficou com dois homens na casa: "Imagina pagar de pervertida? Que horror!"

Fernanda tentou tranquilizar a amiga, mas ela disse estar preocupada com o comentário de Marien, que a teria aconselhado a "puxar o pijama para o lado" quando o clima esquentasse. "Se ela estava ali do lado achando alguma coisa, imagina quem está de fora?"

A mineira então respondeu que o comportamento de Andressa e Nasser na casa estava bom e a amiga não deveria ficar "neurótica". "Nunca presenciei nenhuma cena horrenda não. Se eu tivesse presenciado, te falaria", afirmou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos