Nasser atende Big Fone e colocará Eliéser ou Fernanda no paredão

Do UOL, em São Paulo

Nasser atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (8) e ganhou o poder de enviar uma pessoa para o paredão.

O gaúcho foi instruído pela voz do telefone a pegar dois colares vermelhos na despensa e colocá-los em duas pessoas que gostaria de mandar ao paredão. Quando solicitado, ele deverá revelar qual dos dois é sua indicação.

  • 5970
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/08/quem-nasser-deve-indicar-ao-paredao.js

Os escolhidos de Nasser foram Eliéser e Fernanda, que ficaram desconfiados da surpresa. "Laço vermelho, não", disse o parananese, que estava no quarto Biblioteca com Natália quando o telefone tocou.

Já a mineira, escolhida após um grande período de hesitação por parte do gaúcho, fez cara de choro ao receber o colar e desabafou: "Ai, não". Nasser disse então para Fernanda não se preocupar. 'Não fica chorando que você não sabe o que é", aconselhou.

A sister vetou o vendedor da última prova do líder, mas ele venceu uma prova e conseguiu o direito a entrar na disputa. Durante a tarde, Fernanda criticou o fato de ele ter se incomodado com o veto e desistido rápido da prova.

Após dar os colares, o gaúcho pediu aos brothers que não o questionassem. "Não posso falar, não me perguntem por favor. É muito difícil", afirmou. O significado dos colares não pode ser revelado por Nasser aos outros participantes. Caso ele o faça, poderá ser punido.

Big Fone no "BBB13"
Esta foi a segunda vez me que o Big Fone tocou nesta edição. Na última sexta, ele foi atendido por Eliéser, que recebeu a incumbência de dar dois colares, um preto e um branco, a dois brothers.

O preto, que valia imunidade, foi para Kamilla, que era um dos alvos da então líder Marien. Já o branco foi entregue pelo paranaense a Anamara, que era a pessoa que ele mais gostaria de ver fora da casa.

Nasser
Nasser

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos