Andressa diz que Bambam fez brothers perderem festa

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa com Marcello e Ivan na cozinha, Andressa relembrou a rápida passagem de Kleber Bambam pelo "BBB13". O campeão da primeira edição do reality desistiu do jogo com apenas quatro dias de confinamento.

A esteticista contou ao carioca, que não chegou a conviver com Bambam na casa, que o paulista foi responsável por fazer todos os brothers perderem uma festa extra, como a Pool Party da última quinta.

"Ele ia de câmera em câmera e falava o Instagram e o Facebook. E uma vez ele pegou o colar do líder e disse ‘isso aqui é só para rei’. Aí a voz falou que a gente perdeu uma festa e 200 estalecas cada", afirmou.

Ivan disse que isso deixou o brother chateado: "Ele tomou umas fumadas e ficou se sentindo mal".

Andressa então acrescentou que logo no dia seguinte Bambam pediu para deixar o programa. "Ele ficou bem mal, reuniu a gente e falou que ia sair. Foi um baque", relembrou.

Segundo ela, o brother ainda foi pressionado a se decidir logo se deixaria de fato o reality. "A voz disse ‘você tem cinco minutos pra decidir, pegar suas coisas e ir embora’. Ele discutiu com o além", disse, referindo-se às vozes da produção de quem os participantes recebem orientações e chamadas de atenção durante o dia.

Bambam
Bambam

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos