Marcello e Eliéser brigam novamente após jogo da discórdia

Do UOL, em São Paulo

Marcello e Eliéser voltaram a discutir após o jogo da discórdia desta segunda-feira (4). O ator se irritou quando o carioca colocou uma flecha no coração de seu boneco após o jogo da discórdia que deu o poder do "não" a Fernanda.

Na cozinha da casa, os dois trocaram acusações mútuas. "Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas", disse Marcello. Eliéser rebateu: "Você se faz de inocente. Seu moleque!"

Seguindo para a sala da casa, o personal alegou que estava apenas testando a flecha no primeiro boneco que viu, já que não pôde participar da atividade por estar emparedado. "Não vou admitir que você me chame de moleque. Você é falso. O Brasil está vendo. Só você viu maldade", reclamou.

Eliéser então provocou Marcello. "Me dá um tapa na cara. Vamos aí, fortão. Sua opinião pra mim não vale nada. Cuida do seu espaço que eu cuido do meu".

"Cuido porque sou esperto, eu não quero sair do programa. Valeu aí, senhor inteligente", disparou.

"Obrigado, sou formado e pós-graduado. E penso duas vezes antes de cravar uma flecha no coração de alguém", respondeu o paranaense.

Briga por causa do voto
Mais cedo, Marcello chamou Eliéser para conversar. O personal quis saber por que Eliéser votou nele no paredão.

"Eu quis chamar você e o Yuri porque vocês são os mais próximos de mim", disse Marcello.

"Eu sei, tanto é que falei para o Bial isso. Eu gosto muito de você, e meu voto era outro, não era em você. Mas tive que votar em alguém dos novatos."

"Eliéser, se você não se importar, pode olhar no meu olho? Eu entendo melhor a sua justificativa", pediu o personal.

"Eu me sinto mal de olhar no seu olho porque eu gosto de você e não tinha por que votar em ninguém. Então usei a justificativa da prova da comida."

Mais cedo, Marcello se desentendeu com Yuri. "Você não em assusta", disse o lutador ao carioca.

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos