Fernanda ganha poder do "não" e vetará brothers da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

Fernanda ganhou o poder do "não" em um jogo da discórdia realizado nesta segunda-feira (4). Ela poderá vetar brothers da próxima prova do líder, que acontece na próxima quinta.

Na atividade, os brothers, em uma fila formada aleatoriamente, deveriam pegar uma flecha e alvejar o coração de um dos outros participantes, representados por bonecos na área externa da casa. Ganharia o poder do "não" o último a ter seu boneco alvejado.

Os emparedados Fani, Yuri e Marcello não disputaram a prova.

Último da fila formada pelos brothers, Nasser escolheu alvejar Fernanda. "Vou na Fernanda porque ela é muito atrasada e não presta atenção nas coisas', justificou Nasser, dando o poder à sister.

Essa é a segunda vez em que Fernanda consegue o poder do "não". Ela foi a primeira sister a ter o poder durante o "BBB13" e vetou Kamilla, Marcello, Yuri e Natália.

Discórdia
A pessoa mais alvejada foi Kamilla, alvo de quatro brothers - André, Ivan, Natália e Marien. O capixaba retribuiu a flechada que levou da sister, que havia dito que ele deveria dar uma chance à Fernanda. Já Ivan disse que a miss é irritante.

Natália reclamou da falta de atenção da sister. "Ela tem que prestar mais atenção na casa", justificou. Por fim, a líder Marien criticou a postura da paraense. "Ela não presta atenção, às vezes canta quando a gente está nervoso aqui".

Veja quem alvejou quem

Kamilla – André
Fernanda – André
Anamara – Eliéser
André – Kamilla
Ivan – Kamilla
Andressa – Eliéser
Eliéser – Andressa
Natália - Kamilla
Marien – Kamilla
Nasser – Fernanda

Fernanda
Fernanda

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos