"Estou me sentindo idiota", diz Fernanda sobre briga com André

Do UOL, em São Paulo

Depois do almoço, Fernanda desabafou com Andressa e Marien sobre a briga que teve com André na festa Iemanjá, quando jogou um copo d’água nele.

A advogada disse que perdeu a razão no momento, mas teve motivos para agir da forma como agiu. "Eu perdi a minha razão. Mas no contexto, se estivesse me afastado, a errada seria eu. Foi ridícula a minha atitude, mas eu tive algo que me levou a fazer aquilo".

A sister também criticou a atitude de André, que ficou bravo com o ocorrido e não tem falado com ela dentro da casa.

"Sabe o que me deixa triste? Essa atitude que ele está tendo comigo, eu deveria ter tido várias vezes e não tive. Estou me sentindo idiota. Eu sou boba, eu perdôo", declarou, acrescentando que deveria ter tratado o capixaba da mesma forma após a primeira briga dos dois.

Briga
Na festa Iemanjá, André se irritou com Fernanda depois da sister ter jogado um copo de água no rosto do capixaba, na madrugada deste domingo (3).

"To falando com ela, ela tá me tratando mal. Não quero nem saber mais, acabou", disparou o brother. "É a segunda balada, velho", continua.

"Não sei o motivo, mas nada justifica jogar bebida na cara", responde Eliéser, ao ouvir as queixas de André.

"Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda", reclamou o brother.

Depois, a mineira procurou o modelo para se desculpar, mas os dois não se acertaram. "Eu te desculpo, Fer. Eu gosto de você, só que não é mais desse jeito", disse o brother.

"Sabe por que você não gosta de mim, porque todas as vezes que você fez alguma coisa eu te desculpei, mas agora você não é capaz de me desculpar. Você não gosta de mim", rebateu a sister.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos