Kamilla critica postura de Yuri e diz que já foi interessada nele

Do UOL, em São Paulo

Kamilla criticou a atitude competitiva de Yuri enquanto malhava com Marcello na tarde deste sábado (2).

A sister disse que já havia notado esse comportamento por parte do lutador desde a prova do anjo que os dois e Marcello ganharam o direito de disputar.

"Naquele dia na prova, eu peguei na mão dele e ele afastou. Depois, nesse mesmo dia, eu botei a cabeça e ele deixou. Aí depois de meia hora ele botou a mão na minha perna. Não que ele seja uma pessoa má, mas ele é competitivo e às vezes demora para cair a ficha", opinou.

Kamilla também criticou a postura do goiano na prova surpresa disputada pelos vetados por Marien, dona do poder do "não". Ele tentou pegar um disco que a sister tentava entregar à Fani.

 "Como ela já tinha me dado, não custa nada retribuir. Na hora, ele pegou da minha mão e puxou. Aí eu puxei com minha força e dei para a Fani. Ficou feio", afirmou Kamilla, também criticando o fato de Yuri ter escondido objetos na última prova da comida. "Eu não faria isso. Prefiro fazer meu jogo a atrapalhar os outros".

A paraense então declarou que chegou a ficar interessada em Yuri, mas não conseguiu confiar mais nele após ele ter votado nela no paredão pegadinha. "São atitudes que mostram o problema da competitividade extrema. De uma pessoa que não mediria esforço para passar por cima dos outros. Eu estava até interessada na época, mas me surpreendi".

O lutador também teria mudado a forma de tratá-la após o episódio da votação, disse a sister, acrescentando que ele tem falado mal dela pelas costas.

"Ele foi me perguntar por que eu não estava olhado na cara dele. Aí conversamos e ele passou uns dois dias super querido, mas depois voltou a implicar. Só que agora ele faz pelas costas. Fala ‘fulana fez isso, olha esse copo de café’", reclamou.

Yuri x Kamilla
Yuri também não tem poupado críticas à Kamilla. Durante a madrugada, ele criticou o comportamento da sister com relação a organização dizendo que ela toma "ações e atitudes erradas" na casa.

Na sexta-feira, ele se irritou com a miss por ela ter entrado com óleo bronzeador na piscina. "Para mim o pior é a falta de higiene. Usou, limpa. Tinha três copos de café aqui pela metade. Ela não é criança, senão não estaria aqui. Isso aqui não é colônia de férias não. A menina dentro da piscina passando bronzeador, patricinha".

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos