Anamara diz que está com medo de ser votada pela líder Marien

Do UOL, em São Paulo

Com medo de ser indicada ao paredão pela líder Marien, Anamara desabafou com Yuri na área externa da casa sobre o assunto.

Ela revelou que quer atender o Big Fone para tentar ganhar uma imunidade. "Eu queria ter esse alívio, só essa semaninha. Por isso que estuo esperando aquilo [o telefone] ser o salvador da pátria. Quero ficar plantada lá até as cinco da manhã".

"Se ele tocasse agora, você pediria para ir ou preferia que eu fosse?", perguntou o lutador. A baiana então disse que preferia que ela mesma atendesse ao telefone.

Maroca também explicou que, se ela ganhar o direito de imunizar alguém, a escolhida seria Fani, que foi vetada da prova do líder por Marien, mas ganhou o direito de entrar na disputa após vencer uma prova surpresa.

"Se for para imunizar, eu imunizo a Fani. Se não, eu me imunizo porque eu estou na reta antes do que ela", explicou a sister.

Ela afirmou ainda que ficou "feliz e triste" com a vitória da dançarina na prova de resistência. "Eu fiquei feliz porque ela ganhou o carro que não tinha, mas triste porque ela vai me botar no paredão. Aí eu não consegui ficar empolgada quando ela chegou".

Anamara
Anamara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos