Marien revela ter medo de vetar Yuri da prova do líder

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Marien fala sobre o poder do "não" que recebeu com Nasser

    Marien fala sobre o poder do "não" que recebeu com Nasser


Durante uma conversa na área externa da casa nesta quarta-feira (30), Nasser e Marien revelaram que tem receio de vetar Yuri da prova do líder.

"Eu tenho medo dele. Ele leva para o lado pessoal", explicou a dançarina, que ganhou o poder do "não" e deverá vetar três pessoas da próxima prova do líder. Concordando com ela, o gaúcho disse que sente o mesmo: "Também tenho esse receio com ele, mas irritado todo mundo fica".

Marien, que tem se mostrado preocupada com seus vetos, também afirmou ter medo de vetar algum dos veteranos por temer uma retaliação do lutador. "Também tenho medo do Yuri me mandar se eu escolher alguém de lá. Eles são muito unidos".

Nasser então respondeu que ela não deveria ter medo, pois o veto faz parte do jogo. "O jogo vai te apertar. É para tu se impor, mostrar a Marien no jogo".

 Sem revelar quem terá seu veto, a sister compartilhou suas justificativas com o vendedor. "Não é paredão, não vou ficar justificando muito. Vou falar dos dois primeiros, que não são minha opção de votos, mas tenho medo de ser opção de voto deles. É por defesa. E a outra pessoa, por ser forte", afirmou.

Preocupação
Mais cedo, Marien desabafou para Andressa que pensa em indicar André, mas teme pela amiga: "Fico com medo de votar no André e a Fernanda ficar com raivinha de mim."

"Isso não tem nada a ver", responde Andressa, e dá a sua opinião: "Eu escolheria o Yuri porque acho que ele votaria em mim."

"Se eu não tirar o Yuri, acho que ele não votaria em mim. A Fê é minha amiga mas acho que ela está estranha comigo", explicou Marien.

A dançarina está preocupada com os vetos que deve fazer. Na terça, ela disse a Ivan e Marcello que esse não era um bom presente. Logo em seguida, foi tirar satisfações com Eliéser pelo fato de ele tê-la escolhido para conquistar o "poder do não".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos