"Depois de uma crise, disse que eu não era a filha dela", conta Fani

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fani contou que a mãe a chama de Desiré

    Fani contou que a mãe a chama de Desiré

Fani revelou um drama familiar fora da casa. Durante uma conversa com Kamilla e Fernanda no jardim, a sister contou que sua mãe não acredita que ela é sua filha.

"Quando era pequena, ela saía comigo e gostava de tirar fotos e me dar chocolates. Uma vez ela teve uma crise e começou a dizer que eu não era a filha dela, mas um clone da Fani", disse.

"Assim que chegamos em casa, ela entrou debaixo da cama e ficou durante semanas assim. E eu tentei recuperar aquelas fotos, mas ela rasgou tudo porque dizia que não era a Fani", continuou.

Fernanda interrompeu a sister para contar que também não possui muitas fotos da infância, pois sua mãe teria ficado traumatizada após a morte de seu irmão e não quis mais tirar fotos da filha. E Fani continuou a explicar a história com sua mãe.

"Tenho poucas fotos de infância porque ela rasgou todas. Até os cartões de vestibular ela rasgou, na época em que estava prestando as provas. Foi uma loucura para conseguir a segunda via", contou.

"Hoje ela também diz que não sou a Fani, mas a Desiré, neta dela. Ela vira pra mim e fala: 'Você está muito esquisita hoje, você não fala assim'. Diz que não sou eu".

Questionada por Fernanda sobre a reação que toma quando vê a mãe tratando-a assim, Fani respondeu: "Eu começo a rir. Ela acha que sou a Desiré".

Os brothers quiseram saber da onde a mãe de Fani tirou o nome Desiré.

"Não sei da onde ela tirou este nome. Nem neta ela tem! E não vou colocar o nome de Desiré na minha filha!", respondeu Fani.

Esquizofrenia

Na segunda semana de confinamento, Fani revelou que apanhava de sua mãe na infância e que ela sofria de esquizofrenia.

"Ninguém da minha família me contou, só soube quando já estava bem mais velha", disse sobre a doença de sua genitora.

Veja mais fotos da casa nesta terça:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos