Após crises de Fani, Globo diz que não deixaria faltar remédios a brothers

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Fani chora com medo que seu comportamento a prejudique no jogo

    Fani chora com medo que seu comportamento a prejudique no jogo

Depois de duas crises de choro de Fani nas quais a sister alegou ter alterações de humor em função da falta de remédios que tomava antes de entrar no programa, a Rede Globo informou que os participantes do "BBB13" são acompanhados por médicos que não deixariam faltar remédios essenciais.

"Remédios controlados só são usados com prescrição médica. Os participantes são monitorados permanentemente por uma equipe de médicos que acompanha o programa e têm à disposição todos os medicamentos que necessitam", disse a Central Globo de Comunicação (CGCom).

Em mais de uma ocasião, Fani reclamou da falta de remédios que tomaria desde os 18 anos por indicação de um psiquiatra. A CGCom não respondeu se Fani comunicou que tomava remédios regularmente antes de entrar na casa nem quais seriam esses medicamentos.

Na última crise, na madrugada desta terça-feira (29), Fani chorou após se desculpar com Natália, Anamara e Yuri seu comportamento agressivo nos últimos dias. Minutos antes, ela havia discutido com Anamara e Yuri por causa de uma brincadeira no pátio da casa.

"Amiga, tu tá com o pavio muito curto, a gente não tem tempo de te pedir pra acalmar", disse Natália.

Fani então pediu às amigas que tenham paciência e prometeu se controlar.

"A partir de hoje não vai ter mais nenhuma briga com vocês duas. Olha no meu olho, esse assunto nunca mais vai acontecer no Big Brother", afirmou.

Nervosa, a carioca mostrou preocupação com seu desempenho no reality show.

"Se eu estou desequilibrada assim, isso vai me prejudicar no jogo. Quero um psicólogo, vou lá no confessionário porque eu não estou vendo dessa forma", disse.

"O que eu desejo é levar vocês onde eu puder, mas fora isso existe a situação de se ajudar", alertou Anamara.

Ao ouvir o conselho da amiga, Fani pediu desculpas para Yuri, Natália e Anamara e, alterada, chorou na sequência.

"Desculpa se magoei vocês, não foi a minha intenção. Não quero estragar meu sonho porque não consigo me controlar", desabafou a sister, aos prantos.

Na madrugada de domingo, durante uma discussão com Anamara, Fani já havia citado a falta dos remédios. A baiana chegou a brincar com o assunto e disse: "Acho que eles têm que mandar um remedinho pra você, porque você está muito nervosinha".

Fani
Fani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos