Fernanda chora e revela que se sente excluída na casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Fernanda abraça Andressa e chora por estar se sentindo excluída pelos outros confinados

    Fernanda abraça Andressa e chora por estar se sentindo excluída pelos outros confinados


Depois do almoço desta sexta-feira (25), Fernanda chorou e desabafou com Andressa por estar se sentindo excluída da casa.

Triste, a advogada recebeu um abraço da esteticista e explicou que se sentiu mal por ter tido de mudar de lugar na hora do almoço. "Fui sentar perto da Nati e ela pediu para eu mudar de lugar, porque lá já estavam o Aslan e a Kamilla. E todo mundo foi me passando. Eu me senti péssima".

Fernanda então disse que a atitude pareceu uma forma de isolá-la. "É uma atitude que eu não teria. Eu me sinto excluída aqui. Fico tentando me aproximar como uma retardada", afirmou.

Andressa então tentou consolar a amiga, de quem é a pessoa mais próxima da casa. "Você tem todo o espaço no meu coração, minha linda. Você nunca vai ser excluída por mim. Eu tenho certeza que não foi por querer".

A mineira então contou que não se sente como uma pessoa que desperta interesse e amizade nos outros confinados: "A sensação que eu tenho é que eu tenho que ficar implorando amizade. Parece que eu tenho que me tornar um líder pra me tornar uma pessoa interessante".

Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"
Veja fotos de brothers chorando no "BBB13"

Fernanda também mostrou preocupação com a possibilidade dessa falta de aproximação ser motivo de votos. "A pessoa fala que não tem afinidade, mas a pessoa não dá abertura pra você conviver com ela", criticou.

Ela então foi aconselhada pela esteticista a não correr atrás das pessoas. "Se aproxime só de quem faz bem para você. Que sejam poucos amigos, mas sejam bons, amiga. Não fica implorando migalha pra ninguém", disse.

Dizendo-se "sem rumo" no jogo, Fernanda concluiu dizendo que sente falta de companheirismo na casa. "O André é muito seco, não é de ficar junto. Então eu acordo, vou colocar maquiagem, e sinto que é uma coisa vazia. Fico sem rumo". Andressa respondeu que não deixaria a amiga em paz daqui em diante. "Vou ficar sempre com você. Vou te infernizar", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos