Eliéser diz que irá indicar Anamara e chama sister de "calculista"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Eliéser chama Anamara de "calculista" e reclama das atitudes que a sister teve na briga dos dois

    Eliéser chama Anamara de "calculista" e reclama das atitudes que a sister teve na briga dos dois


No quarto do líder com Fernanda e André nesta sexta-feira (25), Eliéser declarou que pretende indicar Anamara para o próximo paredão e ficar de "alma limpa". O ator conquistou o cargo após vencer uma prova de resistência que começou na noite de quinta.

"Vou indicá-la porque se eu sair, saio de alma limpa. Porque vou falar tudo direitinho na justificativa. Vou falar o que ela fez e o que ela falou, nada além disso", disse o líder. Eliéser e Anamara tiveram uma briga depois da sister chama-lo de "idiota".

Quando Fernanda o aconselhou a tomar cuidado com o que ele falará na justificativa, para isso não se voltar contra ele, o paranaense revelou que falará apenas sobre o desentendimento que os dois tiveram: "Não vou deduzir que ela fez isso e aquilo. Vou transferir uma agressão que a pessoa fez, que foi uma agressão pessoal.

O líder seguiu criticando a atitude que Maroca teve na discussão de ambos. "Nunca ouvi aquilo de ninguém. Foi uma martelada ao vivo. Ela falou ele continua o mesmo idiota e lá em cima falou que da minha edição, o único que saiu queimado fui eu. Isso é coisa de falar aqui? Ela foi calculista".

Veja imagens das brigas do "BBB13"
Veja imagens das brigas do "BBB13"

Uma pergunta que Anamara teria feito na votação do último domingo também foi usada por Eliéser como munição para atacar a baiana. "ela veio perguntar com quem eu fui ao paredão na outra edição pra usar isso a favor dela. Ela fez isso pra saber com quem eu bati de frente. Ela é calculista", afirmou ele, explicando que a rival poderia pedir votos para as torcidas contrárias a ele.

No caso de Maroca ser protegida pelo anjo, o ator disse que indicaria a pessoa que a protegeu. "Se alguém proteger ela, eu vou votar nessa pessoa, porque todo mundo aqui sabe que eu vou votar nela".

"Vai e Volta"
Eliéser, porém, não fará sua indicação. Segundo o diretor Boninho, nesta sexta-feira acontecerá o "BBB Vai e Volta". Um participante deixará o programa e retornará como líder no domingo. Dessa forma, o paranaense só terá direito à imunidade.

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos