Yuri provoca Andressa e pergunta se sister sempre faz "cenas de ciúme"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    24.jan.2013 - Yuri debocha de cena de ciúme feita por Andressa na festa Charme, da última quarta

    24.jan.2013 - Yuri debocha de cena de ciúme feita por Andressa na festa Charme, da última quarta


Enquanto Andressa preparava o jantar dos brothers na noite desta quinta-feira (24), Yuri aproveitou para provocá-la em relação à cena de ciúmes que protagonizou na última festa ao jogar água e Nasser e Natália.

"Andressa, você está acostumada a fazer cena de ciúme assim?", debochou o brother. A esteticista então desconversou: "Não era ciúme, era calor".

Logo em seguida, Nasser entrou na cozinha e se tornou o segundo alvo de Yuri. "Nasser, você está acostumado com mulher ciumenta assim?", debochou. Constrangido, o gaúcho não respondeu nada.

Mais cedo, Andressa e Nasser tiveram uma discussão de relacionamento depois que a paranaense pediu desculpas pelo ocorrido. "Tu é frouxa", disparou Nasser. "Você tem que passar por cima disso. Aquele dia, você me chamou de frouxo porque eu não passei por cima da vergonha para ficar com você. Mas você também é", continuou.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Briga
Durante a festa na madrugada desta quinta-feira, Andressa exagerou no álcool e deu trabalho para os outros brothers. O gaúcho Nasser insistiu para que a sister bebesse um copo d'água para amenizar os efeitos da vodka.

"Escuta, amor, bebe só este copo de água e depois continua bebendo vodka depois", disse o gaúcho, que na sequência voltou para a pista de dança.

A paranaense se recusou e, num acesso de ciúmes, jogou a água em Natália, que dançava com o brother.

A modelo então foi conversar com a esteticista, que estava prestes a vomitar. As duas entraram na casa e, deitadas no chão, resolveram a situação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos