Fernanda chora em conversa sobre relacionamento com André

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Fernanda chora em conversa com André

    Fernanda chora em conversa com André

Depois da prova do líder, Dhomini, André e Fernanda tiveram uma longa conversa no quarto na noite desta quinta-feira (17). Dhomini começou explicando que votou no capixaba no primeiro paredão por causa de suas atitudes com Fernanda no começo do jogo.

André se justificou dizendo que gostou de Fernanda, mas que tinha medo de que ela o desestabilizasse na competição e que a pressão dos outros brothers o assustou.

"Vim aqui com uma outra cabeça e o que aconteceu foi que as coisas foram acontecendo e parecia que todo mundo estava colocando pressão em mim. Parecia uma coisa que eu não queria. Mas depois eu vi que poderia conquistar essa mulher maravilhosa", desabafou André. Enquanto ele falava, a mineira chorava.

Depois de alguns minutos, Dhomini deixou o casal a sós. "Eu não estava preparado para um relacionamento, eu nunca tive isso. Agora, eu estou pagando para ver", continuou André.

"Eu sempre deixei muito claro aqui que meu objetivo era mostrar muito mais do que a minha aparência. Eu fico muito feliz em ouvir isso", disse Fernanda.

"Hoje, aqui agora, foi o momento mais feliz que eu tive até agora, juro por Deus. A maior satisfação da minha vida é alguém enxergar que eu tenho um bom coração. Isso vale muito mais do que R$ 1,5 milhão", continuou.

A loira ainda disse que, independentemente do que acontecer entre os dois a partir de agora, a amizade entre os dois deve prevalecer.

Veja imagens dos casais do "BBB13"
Veja imagens dos casais do "BBB13"

Vaivém do casal
Fernanda e André formaram o primeiro casal do "BBB13". Após dispensar Fernanda e dizer para a sister que ela não tem a personalidade que ele gosta em uma mulher, André voltou atrás em sua decisão e beijou a advogada na cozinha, durante a Festa Espacial, na madrugada de domingo (13).D

Depois disso, o casal teve algumas discussões na casa. Na primeira delas, Fernanda o chamou de "complicado" e disse que ele precisou se sentir ameaçado para tomar uma atitude, se referindo à chegada de Yuri na casa.

Em outra conversa, na terça-feira, a sister voltou a reclamar da falta de atitude de André. "Quando eu quero alguma coisa, eu vou para cima", disse André. "Não é o que parece", respondeu Fernanda. "Todo relacionamento são atitudes, só que o nosso é 'falta de atitudes'", reclamou Fernanda.

Na festa de quarta-feira, o clima foi novamente de romance.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos