Mãe de Marien aprova possível namoro entre sister e Bambam

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kleber Bambam e Marien trocam carinhos e chamegos na casa do "BBB13"

    Kleber Bambam e Marien trocam carinhos e chamegos na casa do "BBB13"

Fatima Carretero, mãe de Marien Carretero, do "BBB13", revelou ao UOL que aprovaria um possível romance entre a filha e Kleber Bambam, que voltou a esta edição do reality show e tem investido na dançarina de flamenco, com quem chegou a trocar carinhos nesta quinta-feira (10). "Isso está sendo uma surpresa, mas ele parece ser um cara bacana e de boa índole", afirmou.

Segundo a mãe da sister, que está acompanhando o reality, o ex-dançarino pode ser uma boa companhia para filha. "O importante é ser um homem gentil e cavalheiro e ter respeito", disse Fatima, acrescentando que a filha é "muito romântica": "Ela gosta de receber flores, escrever cartinha de amor, fica pegajosa no namoro", conta.

A mineira também não terá problemas caso decida posar nua depois de deixar o "BBB13". Fatima disse que a família lidaria bem com a decisão dela. "Seria tranquilo. Ela teria de ver com o fotógrafo o melhor para ela. Só espero que não seja nada muito escancarado, até porque ela não precisa disso, mas a decisão é dela", afirmou.

Ensaios sensuais não são novidade na vida de Marien. Aos 18 anos, ela fez um para a primeira edição de uma revista do jornal "Estado de Minas", a convite de uma amiga fotógrafa. Apesar do bom resultado, a bailarina ficou abalada com a permanência das fotos na web. "Ela não chegou a se arrepender, é que a internet pode ser muito cruel. Mas não há nada do que se envergonhar, as fotos não são vulgares, são belíssimas", defende Fatima.

Já na vida pessoal, Marien, que está solteira, costuma ser discreta. "Ela não tem nenhum escândalo. Só teve dois namoros, bacanas e duradouros", conta a mãe, que diz não saber se a filha irá ou não se envolver com alguém no confinamento.

Marien
Marien

Dançarina de flamenco, Marien escolheu a carreira influenciada pelos pais, donos de uma Companhia de dança flamenca em Belo Horizonte. "Por ter esse ambiente de arte em casa, ela dança desde pequena. Sempre gostou muito", afirma a mãe, que é dançarina e atriz.

Com muitos amigos, a mineira também adora ir a festas e baladas – mas nem sempre vai para se divertir. "Ela, às vezes, vai como fotógrafa. É uma menina muito batalhadora", elogia Fatima, que ainda descreve a filha como "tranquila e calma" e diz que ela é muito preocupada com a família. "Ela sempre me liga falando que chegou aos lugares, que está saindo. Não tem nada para esconder da mãe".

 A preocupação com os parentes também deve prevalecer caso Marien leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo a mãe, a bailarina irá usar o valor para ajudar a sobrinha e afilhada Marisol, 9, que sofre de síndrome de Down. "Tenho certeza de que a prioridade vai ser a Marisol. Ela sempre disse que ia ajudar no tratamento. Ela não é nem um pouco egoísta", conta Fatima.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos