Globo usa vídeo com Daniel, do "BBB12", para divulgar 13ª edição

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Modelo Daniel Echaniz reaperece em vídeo para divulgar "BBB13"

    Modelo Daniel Echaniz reaperece em vídeo para divulgar "BBB13"

Um vídeo com depoimentos de todos os participantes do "BBB12", incluindo o modelo Daniel Echaniz, 30, expulso do programa após protagonizar uma polêmica cena de sexo com Monique Amin dentro do confinamento, está sendo usado pela Globo para divulgar a próxima edição do reality, que estreia dia 8 de janeiro.

No vídeo, gravado ainda em 2012, após o fim da última edição, e divulgado novamente na página oficial do programa, o apresentador Pedro Bial faz uma reflexão sobre a existência "de um pouco de brother dentro de cada um de nós".

Daniel aparece dizendo que para ser um brother é preciso entrar na disputa "sem medo de ter medo".

Todos os ex-participantes do "BBB12" aparecem dando breves relatos de suas experiências dentro da casa e dicas para ter sucesso no programa.

Eliminado por "comportamento indevido" na última edição, Daniel respondeu a um inquérito policial por crime sexual. As acusações foram retiradas em julho e, depois de manifestar interesse em processar a TV Globo, o modelo renovou contrato com a emissora, mas pouco apareceu nos programas da casa.

Em entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você", Daniel se defendeu publicamente da expulsão, em rara aparição na emissora após a polêmica participação no reality.

Nova edição
A 13ª edição do "Big Brother Brasil" começa na próxima terça-feira (8), com seis ex-participantes, três homens e três mulheres. Apesar de a TV Globo não confirmar quem são, já existe um indicativo de quais participantes estão mais cotados para uma segunda chance no "BBB". É o Paredão Retrô, que tem acontecido duas vezes por semana no blog do programa. O resultado da votação, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom), não é garantia de que o participante estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios para definir aqueles que voltarão à casa.

Desde setembro, já foram realizados 27 paredões, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

A edição também terá sete casas de vidro. Nesta quarta-feira, um shopping de São Paulo anunciou que receberá uma delas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos