Edição poupa Dhomini do pior, mas explica ida ao paredão

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução/Globo

    Com frequência, Dhomini prefere a cama à diversão na casa

    Com frequência, Dhomini prefere a cama à diversão na casa

Três dias depois de dizer que arrancou, a golpes de machado, os dentes de um cachorro que o mordeu, o chocante comentário de Dhomini segue sem merecer qualquer menção na versão editada do “BBB13”.

Dentro da casa, ninguém fala disso. A suposta violência não foi citada como justificativa para qualquer dos seis votos que Dhomini recebeu na noite de domingo.

O que parece ter levado o campeão do “BBB3” ao paredão, a julgar pelos depoimentos no confessionário, foi o seu isolamento e estilo de jogo. Nos últimos dois dias, Mr. Edição bateu bastante nesta tecla, mostrando Dhomini na cama enquanto o resto da turma se divertia.

No sábado (19), enquanto quase todos festejavam na piscina, o candidato foi exibido dormindo em três momentos diferentes do curto programa. Dhomini também foi objeto de críticas do líder Ivan, que estranhou a sua aproximação repentina.

O tema reapareceu no programa de domingo. Bial sublinhou o fato de que a festa depois do show de Gaby Amarantos foi muito divertida, menos para Dhomini, que “preferiu dormir”. Também falou do assunto em outro momento, comentando que o candidato “dorme cedo”.

Ivan, mais uma vez, apareceu criticando o comportamento do candidato. E Dhomini ainda mereceu uma cena pouco edificante, oferecendo bebida alcoólica para Fani quando ela já passava mal de tanto que bebeu.

Em resumo, um dos mais carismáticos candidatos do “BBB13” enfrentará o paredão nesta terça-feira sem que a Globo tenha mostrado o que disse de pior, mas com sua estratégia exposta e criticada pelo programa.

Dhomini
Dhomini

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos