Reprodução/Globo

Jonas e Kelly disputam o décimo segundo paredão do programa


Do UOL, em São Paulo

Após a confirmação da liderança de Fabiana no programa ao vivo desta sexta-feira (23), os brothers precisaram votar para formar o 12º paredão do programa. Jonas foi indicado pela líder, que justificou sua escolha dizendo que "não poderia ser diferente". 

Sem votação no confessionário, já que apenas três brothers poderia votar, Jonas foi convocado a escolher seu adversário (Como Kelly votaria em Fael, e Fael votaria em Kelly, por não haver outra opção, o emparedado automaticamente tem o direito de escolher quem enfrenta no paredão), e optou por enfrentar Kelly na berlinda. A 12ª eliminação do programa acontece neste domingo (25).

Na sequência do programa ao vivo, os emparedados foram ao confessionário defender sua permanência no reality. O primeiro a fazer o apelo foi Jonas: "Bom Bial, tenho só que agradecer aqui a oportunidade. Sou uma pessoa que na casa, todos esses dias, fui verdadeiro com todo mundo, prezo pela justiça. Se for pedir alguma coisa, peço força e energia positiva pra minha família e meus amigos. Quero continuar essa história aqui e terminar isso com final feliz. Se Deus quiser".

Em seguida foi a vez de Kelly, que enfrenta seu primeiro paredão no programa: "Estou muito feliz de estar aqui, foi um sonho que esperei por muitos anos e ele aconteceu. Eu quero ter a oportunidade de chegar até o fim e preciso da força e o apoio de vocês para dar continuidade a isso. Quero dizer que fui eu mesma o tempo inteiro, com meus erros, acertos e tristeza. Sou essa pessoa lá fora e quero pedir muita força de vocês para ficar".


 

Reprodução/Globo

Kelly é eliminada do "BBB12" com 57% dos votos


Do UOL, em São Paulo

Kelly, de 28 anos, é a 12º participante a deixar a casa do “BBB12”. Pela primeira vez no paredão, a assistente comercial enfrentou Jonas e foi eliminada com 57% dos votos neste domingo (25).

Em conversa com jornalistas após sua eliminação, Kelly refutou o apelido "planta" que ganhou da edição do programa e também nas redes sociais: "Planta não, eu sou bem alegre". A mineira não negou que vai matar a saudade do noivo ainda esta noite: "Lógico, após três meses lá dentro...".

Apresentada como “guerreira” na estreia do programa, a sister fez jus ao apelido e venceu a primeira prova de resistência do “BBB12”. Depois de passar 30 horas dentro de um carro, ela bateu o recorde de duração de todas as edições e conquistou a imunidade na primeira semana de confinamento.

Nascida em Almenara, interior de Minas Gerais, Kelly passou 75 dias no reality e fez parte do grupo Praia, formado por João Maurício, Fael, Fabiana e Jonas. A mineira ficou conhecida por ajudar João Carvalho a preparar as refeições da casa e maquiar as sisters antes das festas.

Durante o programa, Kelly conquistou a liderança uma vez, após vencer sua segunda prova de resistência, que exigia equilíbrio e concentração. Como líder, a mineira indicou o goiano Yuri, nono eliminado do “BBB12”. Na ocasião, Pedro Bial chegou a dizer que deseja que a liderança fizesse bem à mineira, que "precisava se comprometer".

Da edição do programa, ela ganhou o apelido "Planta", por não ter se destacado por romances e conflitos como outros participantes. Aconselhada por João Carvalho a se posicionar, Kelly respondeu que "era mineira" e "comia pelas beiradas".

Além da liderança, a assistente comercial também ganhou um carro, uma televisão e um passeio de asa-delta a convite de Noemí, participante de “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show, que fez intercâmbio na casa brasileira.

Poucos dias antes de sair do confinamento, Kelly confessou que seu maior medo era ter sido eliminada na primeira semana e garantiu que estava feliz por ser uma das últimas participantes a deixar a casa.

NÚMEROS DA ELIMINAÇÃO

57 %
votos recebidos
12º eliminado
A casa agora tem 3 participantes

Enquete

  • 2465
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb12/enquetes/2012/03/23/jonas-ou-kelly-quem-deve-ser-eliminado-neste-domingo-25-no-bbb12.js

Top 5 facebook. + recomendadas do dia

  1. 1 Noemí é retirada do palco pela mãe durante entrevista sobre 'Gran Hermano'
  2. 2 Fael, vencedor do BBB12, quer usar parte do prêmio para ajudar projetos sociais
  3. 3 "Sem roupa é mais higiênico", diz espanhola que tomou banho nua no "BBB12"
  4. 4 Noemí é eliminada do 'Gran Hermano' e se diz apaixonada pelo italiano Alessandro
  5. 5 Com fama de bom moço, Fael diz que não é um 'solteiro cobiçado'

UOL Cursos Online

Todos os cursos