Fael, vencedor do "BBB12", visita o confinamento com Ana Maria Braga durante "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael, o vencedor do "BBB12", no programa "Mais Você" gravado nos estúdios do reality show (30/3/12)

    Fael, o vencedor do "BBB12", no programa "Mais Você" gravado nos estúdios do reality show (30/3/12)

O programa "Mais Você" desta sexta-feira (30), foi exibido ao vivo dos estúdios do "BBB12" em comemoração ao aniversário da apresentadora Ana Maria Braga e contou com a presença de Fael, o vencedor da 12ª edição do reality show, que disse estar surpreso por ter vencido o jogo: "Durante o programa pensei muitas vezes que eu era sem graça, fiquei surpreso com tantos votos a meu favor".

A final do reality show aconteceu na noite de quinta-feira (29) e o veterinário foi o vencedor com 92% dos votos, a maior aprovação da história do programa e levou o prêmio de R$1,5 milhão.

Também compareceram no "Mais Você" os ex-BBBs Cida, vencedora da quarta edição, Solange, também participante do quarto programa e Dhomini, vencedor da terceira edição do reality show. Os três contaram a Fael como a vida muda após o confinamento e o aconselharam a cuidar bem de seu dinheiro.

Em seguida, todos os ex-BBBs escolheram cada um uma pessoa da plateia para entrar com eles na casa do programa e a apresentadora fez uma brincadeira simulando a última prova do líder, que foi um jogo em que os participantes tinham que responder se as afirmações eram verdadeiras ou falsas.

Ana Maria Braga disse que chamará o novo milionário para voltar ao seu programa "Mais Você" daqui a alguns anos, assim como os ex-BBBs ali presentes e perguntou como ele se imagina daqui a algum tempo. "Eu espero voltar aqui a mesma pessoa que eu sou, mas um pouco mais rico que hoje", disse Fael dando risada.

"Mais rico ainda?", questionou a apresentadora. O veterinário disse que sim, pois vai pensar e pesquisar bastante antes de decidir o que fazer e como vai investir seu dinheiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos