Enquanto Fael disputa final do "BBB12", romance de Noemí no "Gran Hermano" começa a ficar sério

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Telecinco

    Noemí dorme com Alessandro no "Gran Hermano" (29/3/12)

    Noemí dorme com Alessandro no "Gran Hermano" (29/3/12)

Mesmo se vencer o "BBB" nesta quinta-feira (29) e se tornar milionário, Fael pode não ter a chance de conquistar Noemí, a participante do "Gran Hermano" com quem ele viveu um romance. Um intercâmbio entre os programas brasileiro e espanhol levou Laisa para a Espanha, e trouxe a "hermana" para o reality brasileiro, onde ficou por cinco dias.

Noemí está ficando com Alessandro, um de seus colegas de confinamento, e os dois têm dado indícios de que estão apaixonados. Além disso, o casal tem dormido juntos, protagonizando cenas quentes.

Nos últimos dias, Noemí disse que já imaginava como seria sua vida com Alessandro fora do reality espanhol. "Espero que continuemos vivendo um 'Gran Hermano' fora, gostaria muitíssimo de ter uma vida em comum com ele lá fora", afirmou a "hermana", que tem escondido do affair, o romance que viveu com Fael no Brasil

Já Alessandro, que chegou a rejeitar Noemí antes de sua vinda à casa do "BBB12", tem se mostrado aberto ao relacionamento dos dois, agindo de maneira mais carinhosa com a espanhola.

UOL Cursos Online

Todos os cursos