Ansiedade dos finalistas e choro de Fabiana marcam a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael e Fabiana assitem aos vídeos dos ex-BBBs na última festa desta edição (29/3/12)

    Fael e Fabiana assitem aos vídeos dos ex-BBBs na última festa desta edição (29/3/12)

A última festa do "Big Brother Brasil 12", que exibiu imagens dos ex-BBBs num telão, foi marcada pela ansiedade dos finalistas Fael e Fabiana. Cabisbaixa durante toda a noite, a garota-propaganda desabafou com o caubói que não estava se sentindo feliz na reta final do jogo.

"O que você fez de errado para não estar feliz?", questionou o veterinário. "Vou descobrir isso amanhã", disse Fabiana. Tentando consolar a sister, Fael pediu para ela curtir a festa. "Coloca um sorriso no rosto, Fabiana. Você tá na final do ‘Big Brother", lembrou. Ainda assim, a paulista seguiu triste e chorou horas depois agarrada a uma almofada na pista de dança.

Diferentemente de Fabiana, o caubói estava animado. "Muita coisa boa aconteceu comigo esse ano", disse o brother. "É amanhã. Tem noção?", comentou a garota-propaganda. "Na verdade, não é amanhã. Foram 78 dias", explicou Fael.

Antes de deixar a festa, o veterinário presenteou Fabiana com uma rosa vermelha, os dois seguiram juntos para o quarto Praia e o caubói desejou boa noite à sua oponente na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Amanhã a gente vai dormir sabe lá onde. Tenha uma bela última noite de ‘Big Brother’".

UOL Cursos Online

Todos os cursos