Em dia chuvoso, finalistas têm pequeno atrito, mas trocam elogios durante almoço

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael e Fabiana aguardam manutenção da casa deitados no futon (28/3/12)

    Fael e Fabiana aguardam manutenção da casa deitados no futon (28/3/12)

Os dois finalistas do "BBB12" tiveram uma manhã silenciosa e chuvosa nesta quarta-feira (28). Fabiana e Fael ficaram várias horas em lugares diferentes da casa ou em silêncio.

Juntos no quarto Praia, Fael decidiu experimentar os presentes que ganhou de Jonas e Noemí durante o confinamento, após pedido da garota-propaganda.

Já na área externa, Fabiana confessou que ficou com medo do paredão entre Jonas e Fael: "Eu cheguei a pensar que você ia embora". O caubói revelou que ficou mesmo com medo de ser eliminado.

Após decidir "fazer alguma coisa para passar o tempo", Fabiana chorou enquanto lavava a louça na cozinha. Mais tarde, a sister decidiu lavar o banheiro e, quando Fael foi conversar com ela, acabou sendo ríspida, achando que o caubói tinha sido irônico.

No início da tarde, os dois ganharam um almoço dentro da casa e trocaram elogios enquanto comiam. "Apesar de isso ser um jogo, não me considero seu oponente. Tenho a honra de estar na final com você", falou o veterinário. "Sinto o mesmo. Espero que você saiba disso", finalizou Fabiana.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos