Em clima de final, Fael e Fabiana brindam o jogo e comemoram durante a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael e Fabiana agradecem de mãos dadas na parte externa da casa (28/3/12)

    Fael e Fabiana agradecem de mãos dadas na parte externa da casa (28/3/12)

A madrugada desta quarta-feira (28) foi marcada por comemoração na casa do "BBB12". Após a última eliminação do reality, que tirou Jonas da disputa com 54% dos votos, os finalistas Fael e Fabiana receberam duas garrafas de champanhe e brindaram ao fim programa no futon.

Emocionado com seu desempenho no jogo, o caubói não segurou as lágrimas assim que o modelo deixou a casa. Chorando de cabeça baixa, o veterinário foi consolado pela garota-propaganda e disse era difícil acreditar em tudo o que estava acontecendo. "Pra quem falou que eu era um sonhador, eu mando um abraço", disse.

Fael também não poupou elogios ao modelo durante conversa com Fabiana. "Eu vou falar uma coisa que eu nunca falei antes. Pode ser que eu ganhe ou você, mas a pessoa que mais vai brilhar lá fora é o Jonas. Ele é um homem bom demais e bonito", especulou.

Em seguida, os brothers relembraram os participantes que passaram pelo jogo, deram as mãos, se abraçaram e tentaram imaginar tudo o que aconteceria na final. Enquanto trocavam elogios, Fael comentou com Fabiana que ela tinha mudado para melhor durante o confinamento. "No começo você era estourada, deslumbrada, eufórica. É até mais gostoso conversar com você agora. É mais agradável! Você pode ouvir o conselho de um velho amigo, né?", perguntou o veterinário. "Um grande amigo", completou a paulista.

Logo depois, os dois dormiram no quarto Praia. Fael e Fabiana se enfrentam na final do programa, na próxima quinta-feira (29).

UOL Cursos Online

Todos os cursos