Erros na prova do líder repercutem pela manhã, mas clima alegre toma conta de almoço surpresa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana, Jonas e Fael comemoram almoço surpresa (27/3/12)

    Fabiana, Jonas e Fael comemoram almoço surpresa (27/3/12)

Jonas, que está emparedado ao lado de Fael, acordou inquieto na manhã desta terça-feira (27) e se levantou antes do toque de despertar.

O modelo, que durante a madrugada reclamou de erros na prova do líder que garantiu Fabiana na final do "BBB12", confessou para Fael que pensou em "roubar" durante a disputa.

"Uma hora eu imaginei fazer uma coisa, mas não achei certo. Quando estava na 12ª pergunta, eu queria bater antes do já para anular a pergunta e eu vencer", confessou. [Apesar da movimentação e revolta nas redes sociais, a Rede Globo confirmou a vitória da paulista].

No início da tarde, os três brothers receberam mais uma surpresa e ganharam um almoço chinês no jardim da casa.

Jonas constatou que o clima estava mais alegre na casa ."Ontem parecia um cemitério", reclamou.

"Mais Você"
A ex-BBB Monique participou do programa "Mais Você" desta terça-feira (27) e falou sobre os relacionamentos que teve no reality show.

A estudante falou que achou que a eliminação de Daniel fosse prejudicá-la no jogo e negou que tenha sido convidada para posar nua.

Finalista
Roby, marido da finalista Fabiana, escreveu no site oficial do reality show que vários amigos estão torcendo pela sister. "Até músicos famosos estão se mobilizando pela vitória de Fabiana", publicou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos