"Achei que a eliminação do Daniel fosse me prejudicar muito", diz a ex-BBB Monique sobre caso de suposto estupro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique participa do "Mais Você" (27/3/12)

    Monique participa do "Mais Você" (27/3/12)

A ex-BBB Monique falou sobre os relacionamentos que teve no reality show e a polêmica em que se envolveu com o eliminado Daniel. "Achei que a eliminação do Daniel fosse me prejudicar muito", disse em entrevista para Ana Maria Braga no "Mais Você" desta terça-feira (27), quando questionada sobre o que pensou quando soube que o modelo tinha sido expulso. Após dormirem juntos depois de uma festa, Daniel gerou a suspeita de que teria estuprado a sister, o que acabou resultando em sua expulsão por "comportamento inadequado".

"Eu nunca quis o mal dele. O que aconteceu entre a  gente aconteceria em qualquer festa e depois gerou todo o mal entendido. Mas está tudo resolvido", continuou.

Sobre a possibilidade de se envolver com Daniel fora da casa, ela afirmou que a beleza dele a atrai, mas, pelos poucos dias que o modelo ficou na casa, ela não o conheceu muito bem.

Conhecida no programa por reclamar do peso e das roupas em festas, a sister confessou que engordou sete quilos durante os dias em que esteve confinada. "Eu comi muito. Não tinha nada pra fazer, então eu me atacava a comer", justificou.

Depois de elogiada pela apresentadora por causa do corpo, a estudante disse que ainda não foi convidada para posar nua, mas que, mesmo este não sendo seu foco no momento, ela está aberta a propostas.

Carente confessa, a ex-BBB disse que está aproveitando a vida fora do confinamento e sendo bem recebida pelo público. "As pessoas me tratam super bem, eu recebo muito carinho. Toda aquela carência acabou no momento que pisei fora da casa", disse.

Sobre os outros confinados, Monique disse que Jonas "é uma pessoa maravilhosa", Rafa "um grande amigo" e João Carvalho "um pai que passava muita segurança".

UOL Cursos Online

Todos os cursos