"João Maurício é uma pessoa que tanto faz como tanto fez", afirma ex-BBB João Carvalho

Matheus Monteiro

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Frederico Rozário

    João Carvalho é o 11º eliminado do "BBB12" com 86% dos votos

    João Carvalho é o 11º eliminado do "BBB12" com 86% dos votos

O ex-BBB João Carvalho, 11º eliminado do "BBB12" após enfrentar cinco paredões, disse que também não está preocupado com o que o ex-BBB João Maurício pensa sobre ele. Após saber que o mineiro o tinha chamado de ‘mauricinho’, o goiano revelou estar preocupado com a opinião do público, mas não com a de João Carvalho. "Pra mim, é uma pessoa que tanto faz como tanto fez", rebateu o representante comercial em entrevista exclusiva ao UOL.

Segundo ele, os dois não serão amigos por serem "pessoas diferentes", mas se encontrá-lo em algum evento, irá cumprimentá-lo e perguntar de sua família.

João Carvalho, que está fora do confinamento há menos de duas semanas, afirmou que já voltou a trabalhar, mas ainda está com "a cabeça um pouco confusa". Sobre a vida fora do confinamento, ele disse que a primeira coisa que fez ao ficar sozinho e longe das câmeras foi "tomar um banho de duas horas pelado". "E dei umas namoradas também, porque 70 dias sem é difícil, né?", completou rindo.

Apesar de ter sido eliminado com 86% dos votos, o mineiro afirmou que tem recebido carinho nas ruas, e de pessoas de todas as idades. "Meu público é de 8 a 80 anos. Tenho recebido carinho das senhoras mais idosas, mas o que me surpreendeu foram os senhores, e pai e mãe com filhos. Não sei se é porque eu cuidava das pessoas, mas várias criancinhas também pedem pra tirar foto comigo".

Conhecido na casa por não ter se fixado como integrante de nenhum dos quartos [Praia e Selva], João Carvalho disse que quer continuar a amizade com participantes dos dois lados. "Eu adoro a Selva. Quero ser amigo da Mayara, da Laisa, com o Yuri eu tenho uma relação de pai e filho e a Renatinha eu adoro com sua loucura. Agora, pela Monique, eu tenho um amor incrível, ela é minha preferida. Da Praia, eu gosto da Kelly, do Jonas e da Fabiana, nessa ordem", confessou.

Questionado sobre sua relação com Laisa, com quem brigou e fez as pazes dentro do jogo antes de disputarem o paredão que eliminou a gaúcha, o representante comercial disse não guardar mágoas. "Ela estava fazendo o jogo dela. Não tenha dúvidas de que ela me prejudicou no jogo, mas é um doce de menina. É grossa na hora que tem que ser, mas chiquérrima. Vou ser amigo dela, mesmo porque ela já deve ter visto os vídeos também e viu que eu não era um cafajeste".

Na reta final do programa, com apenas três participantes, João Carvalho afirma que torce apenas para que Fabiana não ganhe o jogo. "A Kelly [eliminada no último domingo] era a que mais precisava. Dos que ficaram, quero que o Fael ou Jonas ganhem. A ‘mama’ [Fabiana] já ganhou muita coisa", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos