"Eu não sou planta", diz Kelly após ser eliminada do "BBB12"

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    Kelly posa para foto mandando um beijo, após ser eliminada do "BBB12" (26/3/12)

    Kelly posa para foto mandando um beijo, após ser eliminada do "BBB12" (26/3/12)

Eliminada neste domingo (25) do "BBB12" com 57% dos votos, a mineira Kelly ficou espantada ao saber que ficou com fama de "planta" durante sua participação no reality. "Eu fiquei surpresa ao ouvir, pois isso é completamente o meu eu oposto. Eu não sou planta. Eu sou bem alegre, guerreira. Acredito que não fiquei apagada no jogo", disse a assistente comercial durante a coletiva com a imprensa.

A mineira afirma que perdoou Fabiana "de coração" pelas brigas e pelas acusações que sofreu, mas acha que não deveria ter sido tão emocional em sua estratégia de jogo.

"Perdoei. Eu agi com o coração lá dentro, só que você não pode agir tanto com o coração em um jogo como esse, deveria ter usado mais a razão", falou.

Dizendo-se apaixonada pelo namorado Fernando, a quem chama carinhosamente de "Gordo", afirmou que sentiu muito sua falta dentro do confinamento. Discreta durante a participação no "BBB12", Kelly foi bem mais direta ao falar sobre sua primeira noite fora do confinamento: "Nas entrevistas para entrar no programa eu disse que tinha uma pessoa aqui fora que eu amo e respeito. E hoje tem três meses sem, né, meu filho?", respondeu a agora ex-BBB.

  • Rodrigo Teixeira/UOL

    Kelly posa para fotos após ser eliminada do "BBB12" (26/3/12)

Questionada sobre a eliminação de João Maurício, a mineira disse que seguiu seu coração ao não votar em João Carvalho para o paredão.  "Esse paredão foi uma situação muito difícil para mim. Eu sempre fui ligada ao João Carvalho, não tinha outra escolha". (João Maurício foi eliminado após formar paredão com Jonas. Na ocasião, os membros do quarto Praia -- Kelly, Fabiana, Fael, Jonas e João Maurício -- haviam combinado de votarem em João Carvalho, para evitar a formação de um paredão entre eles. Mas Kelly e Fabiana decidiram ir contra o grupo e votaram em Rafa.)

A mineira afirmou que chamar Jonas de gay durante a festa de sábado (24) foi apenas uma brincadeira. "Não me lembro de tê-lo chamado disso. Se o fiz, foi de brincadeira, os meninos brincavam entre si dizendo isso. Para mim, ele é um grande homem. É guerreiro, é família e tem um coração incrível". A sister disse também que não se sentia atraída por ele, e que o pedido dele por um beijo não passou de "brincadeira".

Mesmo após os desentendimentos com Fabiana nos últimos dias, Kelly não acredita que a amiga seja a "vilã da reta final do 'BBB12'", e desmente os rumores de que tenha sido prejudicada na última prova do líder.

"Sou apaixonada pela Fabi, ela não me atrapalhou em nada na prova. Eu não estava me sentindo bem, saí por livre e espontânea vontade, e não por pressão de alguém", disse.

Kelly ainda não tem planos diretos para o futuro, mas afirmou que quer "trabalhar que nem burro de carga".

Sobre o tema de um possível ensaio sensual, Kelly revelou que não deseja fazer nada que tenha referência com planta, mas talvez com povo indígena, do qual tem orgulho de pertencer, "Planta não, eu sou descendente de índio, acho bonito isso, seria um bom tema", disse.

A eliminada torce agora para Fabiana. "Torço pela Fabiana, ela é uma mulher inteligente e tem chance de ganhar", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos