Em manhã com prêmios e almoço surpresa, Fabiana chora sozinha e Fael é grosso com Jonas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas, Fael e Fabiana almoçam na área externa (26/3/12)

    Jonas, Fael e Fabiana almoçam na área externa (26/3/12)

Os últimos três integrantes do "BBB12" acordaram juntos no quarto Praia nesta segunda-feira (26). Jonas, Fael e Fabiana foram despertados ao som de uma música da banda Green Day.

Enquanto Jonas e Fael estavam na cozinha, a garota-propaganda chorou sozinha na cama. Após alguns minutos, a sister se recuperou e foi ao confessionário deixar seu depoimento diário.

O caubói e o modelo trocaram elogios e disseram que ficarão felizes, independentemente de quem for a líder esta noite. Após a troca de afetos, os dois tiveram um pequeno desentendimento na área externa.

Ao aguardarem a manutenção da casa, Fael contou sobre provas de rodeio que participa e disse que não gosta de ir no Sul do país por ter que usar bombachas. "Participa quem quer", brincou Jonas. "Cala a boca, Jonas. Se não tem o que falar, não fala", disparou então o veterinário.

Depois de Jonas dizer que "se não sabe brincar, não brinca", todos foram preparar o almoço e esqueceram o desentendimento.

Quando a comida estava quase pronta, os três foram surpreendidos com uma feijoada dada pela produção e foram comer no jardim da casa, deixando o que tinham preparado para o jantar.

Prêmios

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, visitou o confinamento no horário que estava reservado para as compras da semana.

Além de não terem que realizar a atividade por terem ganhado cestas com alimentos, os três ganharam um ano de compras de supermercado, no valor de R$ 500 por mês.

Kelly, eliminada do último domingo, ganhou RS 1.000 por mês por ter feito mais pontos na última prova da comida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos