Clima de despedida na casa e eliminação de Kelly marcam domingo no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Kelly e Jonas se abraçam e se despedem (25/3/12)

    Kelly e Jonas se abraçam e se despedem (25/3/12)

Neste domingo (25), o clima de despedida tomou conta dos participantes no "BBB12", que teve a definição de seu 12º eliminado. A mineira Kelly perdeu o paredão para Jonas e deixou o programa com 57% dos votos.

Quem deu início clima melancólico na casa foi Fael. O veterinário observou no almoço que aquela era a última vez que os brothers fariam uma refeição juntos. "Foi um grande prazer estar aqui com vocês", afirmou ele.

Fabiana e Kelly choraram várias vezes durante a tarde. Emocionada ao abraçar a amiga, Fabiana disse que "estava ficando louca". Já Kelly, que tentou consolá-la durante a crise, não se aguentou e mais tarde chorou de saudades do pai que já morreu.

Aparentando mais tranquilidade, Jonas admitiu ter medo de ser eliminado porque teve "muitas discussões" na casa. No momento mais descontraído do dia, o modelo divertiu os colegas ao falar que seu órgão sexual "dava para encher duas mãos".

Ex-BBBs
Expulso do "BBB12" acusado de abusar sexualmente de Monique, Daniel participou de um bate-papo realizado pelo site oficial do programa neste domingo e contou que criou uma ONG para incentivar a prática esportiva entre deficientes físicos.

Já Monique, décima eliminada do programa, esteve no "Domingão do Faustão" durante a tarde e disse que a polêmica com Daniel é "caso encerrado". João Carvalho também foi ao dominical e negou a fama de fofoqueiro e em cima do muro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos