"Nada mais me surpreende, nada mais me abala", diz o emparedado Jonas

Do UOL, em São Paulo

Fabiana e Jonas conversaram no quarto do líder após a formação surpresa do 12º paredão do programa, na noite desta sexta-feira (23). A líder perguntou como ele estava e o modelo respondeu que já esperava ser indicado. "É melhor estar agora (no paredão) do que no início. O ruim é saber que você chegou tão longe e pode sair assim, mas é inevitável".

"Eu tentei durante todos esses 70 e poucos dias aprender com cada situação. Nada mais me surpreende, nada mais me abala. Não tem como estar 100% confiante, ainda mais porque a Kelly é uma pessoa que eu admiro muito, acho que quem ficar vai ser merecido", desabafou o gaúcho.

Jonas disse que está bem e com a consciência tranquila para disputar este paredão. "O que me deixa mais tranquilo é que eu não me arrependo nada que diz aqui dentro. Meu único momento crítico no jogo foi uma discussão que eu tive com a Laisa. Eu fiquei preocupado, eu fui meio grosso, mas mesmo não sendo uma coisa que não foi tão grave, poderia ter me prejudicado".

O modelo estava se refirindo ao desentendimento que teve com a gaúcha por causa de um brigadeiro. Durante a festa Luau, Jonas guardou alguns brigadeiros para comer depois da festa, mas Laisa os encontrou e comeu, após João Carvalho contar para ela que o modelo tinha escondido os doces. No dia seguinte, os dois discutiram.

O 12º paredão foi formado de surpresa durante o programa ao vivo desta sexta. A líder Fabiana indicou Jonas e ele escolheu disputar a preferência do público com a mineira Kelly. A eliminação será no domingo (25).

UOL Cursos Online

Todos os cursos