Choro de Fabiana por prova do líder e paredão entre Jonas e Kelly marcam o dia na casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fabiana chora durante discussão com Fael (23/3/12)

    Fabiana chora durante discussão com Fael (23/3/12)

A sexta-feira (23) no "BBB12" foi marcada pela repercussão da prova do líder, vencida por Fabiana nesta manhã e pela formação do 12º paredão do reality show, no qual Jonas e Kelly se enfrentam.

No programa ao vivo desta noite, Pedro Bial validou a liderança da garota-propaganda depois de questionar os participantes "se houve guerra psicológica" na disputa. Após o anúncio, a sister indicou Jonas para berlinda. O modelo decidiu disputar a preferência do público com Kelly.

Após o término da prova do líder, Fabiana passou a tarde chorando. Aos prantos, a sister afirmou estar "com vontade de morrer". Magoado por uma discussão em que ele, a garota-propaganda e Kelly se acusaram de cochilar durante a prova, Fael ignorou o choro da colega. Kelly preferiu consolar a amiga que, chorando, disse temer ser "condenada sem ser ouvida".

No começo da noite, Fabiana quis saber por quê Fael não estava falando com ela e o brother desabafou, dizendo que um comentário irônico sobre ele ter supostamente cochilado na prova o deixou abalado.

O veterinário encerrou a conversa, deixando Fabiana chorando, mas logo se comoveu e foi consolá-la. Sem dizer mais nada, os brothers fizeram as pazes, e Fael maquiou a companheira de reality para animá-la. Mesmo após a reconciliação, o caubói continuou lamentando o atrito. "Chegou o momento em que a gente se chocou", afirmou ele em conversa com Jonas, que disse estar aliviado de não ter presenciado o desentendimento.

Boninho
O comportamento de Fabiana chamou atenção do diretor do "BBB12", que a chamou, em seu perfil noTwitter, de "a melhor jogadora de todos os "BBBs".

Entrevistado pelo UOL, Roby, o marido da garota-propaganda, afirmou que a mulher é "jogadora sem querer" e que seus choros não são estratégia para comover os colegas de confinamento e o público do programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos