Jonas desiste da liderança enquanto brothers viram a madrugada na prova de resistência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Fael e Kelly conversam durante prova de resistência (23/3/12)

    Fael e Kelly conversam durante prova de resistência (23/3/12)

A disputa pela liderança, que começou durante o programa ao vivo de quinta-feira (22), virou esta madrugada. Kelly, Fael e Fabiana já estão a mais de oito horas sentados dentro de um carro que vira para os dois lados, simulando o movimento de capotagem.

Entre os confinados do "BBB12", Jonas foi o único a abandonar a disputa. Após resistir por cinco horas e quarenta e cinco minutos, o modelo se despediu dos brothers reclamando de dor no ombro e dificuldade parar respirar com o cinto apertado. "Eu preciso sair, gente. Será que pode sair? Estou ficando sem ar", disse o gaúcho.

O modelo não foi o único a se queixar do cinto de segurança. Kelly também comentou que o acessório estava causando desconforto. “Tá apertando minha bexiga. Eu ainda estou perto daqueles dias e tô inchada”, contou a sister após reclamar de cólica e dor de cabeça.

No banco da frente ao lado de Kelly, Fael criticou a prova assim que entrou no veículo: “Essas provinhas dentro do carro sabem ser chatas”, resmungou o caubói. No banco traseiro, Fabiana concordou e comentou que era uma prova para dar sono.

No entanto, depois de virarem a madrugada na disputa, os dois brothers pareceram mais persistentes na manhã desta sexta (23). "Vou ficar aqui até anoitecer", garantiu a paulista ao ver o dia clarear . "Tomara", apoiou Fael.

Kelly, que não está passando bem, preferiu não se comprometer: "Eu só vou ficar até quando aguentar".

O humor instável de Fabiana
Após discutir com Kelly na manhã de quinta-feira, foi a vez de Fabiana irritar Fael. Durante a prova de resistência, o caubói estava observando a garota-propaganda e Jonas no banco de trás do veículo. "Tá na reta?", pergunta o modelo. "Pra eu cuidar se você tá dormindo ou não, só abaixo assim. Da Fabiana eu solto aqui e dou uma...", disse o veterinário mexendo no retrovisor.

Ao ouvir a conversa dos brothers, Fabiana interrompeu: “Você acha mesmo que precisa me avisar se eu dormir, caubói?”, questionou a sister. “Eu só tô brincando, Fabiana. Não está dando para falar mais nada com ela”, reclamou o veterinário.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos