Início da prova de resistência e ansiedade pela espera da prova do líder marcaram o dia na casa do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Apenas com quatro participantes dentro da casa, a prova do líder da noite desta quinta-feira (22) tem uma importância maior. Quem sair vencedor, já garante pelo menos o terceiro lugar na competição e um prêmio de R$ 50 mil.

A prova de resistência começou no programa ao vivo e, se seguir o ritmo das provas anteriores, vai durar algumas boas horas. A disputa foi dividida em duas partes e na primeira, que foi um jogo de sorte, Fabiana ganhou um carro. Na segunda parte, os brothers tiveram que entrar em um carro que estava em um simulador de capotagem de automóveis, que se movimenta. O último a permanecer dentro do veículo é o novo líder do "BBB12".

Durante a tarde, as especulações sobre a disputa predominaram entre as conversas dos brothers. Fael conversando com Fabiana, disse que se a prova fosse de resistência eles iriam se matar na disputa. Jonas afirmou que a esta altura da competição é cada um por si e que teriam que se defender um dos outros.

Durante a tarde, Fabiana e Kelly pouco se falaram depois do desentendimento entre as duas. Pela manhã, a garota-propaganda disse a Kelly que estava triste nos últimos dias e que a mineira se aproveitou desta situação para se promover no programa, ficando do lado dela por falsidade. Kelly se defendeu dizendo que as acusações não faziam sentido e a garota-propaganda pediu para ficar sozinha para dormir. Desde então, as duas mal conversaram.

Fael, que sentiu uma mudança no comportamento da paulista, pediu carinhosamente: "Volta a ser a Fabiana" e a sister disse que acha que está doente.

Ao site oficial do programa, o marido de Fabiana, o cantor sertanejo Roby, disse que por ela ser muito intuitiva, deve ter sentido alguma coisa estranha. "Ela nunca falaria nada pelas costas. Ela falou direto com a Kelly o que estava sentindo". O namorado da mineira, Fernando David, tem a mesma opinião de Roby e disse que as duas precisam ficar unidas para não se prejudicarem no jogo, assim como Fael e Jonas estão.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos